Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus.

Na união com Deus acha-se força para tudo, e a alma fica tão cativa da divina formosura, que se desprende quase involuntariamente das misérias que antes lhe detinham os passos.

Santa teresa Benedita da Cruz.

Como o corpo terreno tem necessidade do pão cotidiano, assim, a vida divina em nós pede contínuo alimento. “Este é o pão da vida, descido do céu.” E em nós quem o faz tornar-se seu pão cotidiano, a cada dia se realiza o mistério do Natal, a encarnação do Verbo.

Santa Teresa dos Andes.

Como a morte chega de surpresa quando não se pensa que há uma eternidade depois dela!… O melhor é viver em paz com Nosso Senhor , de modo que, se a morte chegar de repente, não nos surpreenda e aterrorize.

Santo Agostinho.

"Tarde Vos amei,ó Beleza tão antiga e tão nova,tarde Vos amei! Eis que habitáveis dentro de mim, e eu, lá fora, a procurar-Vos! Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes. Estáveis comigo e eu não estava Convosco!Retinha-me longe de Vós aquilo que não existiria, se não existisse em Vós. Porém, hamastes-me, com uma voz tão forte, que rompestes a minha Surdez! Brilhastes, cintilastes, e logo afugentastes a minha cegueira! Exalastes Perfume: respirei-o, a plenos pulmões, suspirando por Vós. Saboreei-Vos e, agora, tenho fome e sede de Vós. Tocastes-me e ardi, no desejo da Vossa Paz"

Ouça esta pregação!!!

Talvez você algum dia já se perguntou se existe alguma incoerência nas ações de Deus em nossa vida. Parece que Nosso Senhor é injusto porque só vemos seu poder extraordinário na vida de algumas pessoas. Na verdade a mão invisível do Mestre está sobre todos nós, como a água está escondida no barro! Ouça esta pregação e reconheça a ação poderosa de Deus na sua vida.